domingo, 13 de janeiro de 2008

E ai vc aprende que...



Ontem fiz dois meses aqui...pois e....nem eu acreditei. Parece q "ontem" estava escrevendo o de um mes. Minha conclusao foi...vai passar muito rapido...rsrsr....na verdade...aqui tem momentos q voam e momentos q parecem eternos...rsrs...eh complicado de definir...mas e real. Sempre nesses momentos a gente tira um tempo pra refletir ne?rsrs...mas na verdade...como na maioria das vezes pra mim...eu concluo as coisas na correria do dia a dia...e quando vejo...apenas conclui...rsrs. Esse mes, como "comemoracao" dos dois meses...rsrs, quero compartilhar algo q Deus tem me ensinado. O que aprendi( com as minhas decepcoes aqui) eh q NADA preenche... apenas Deus preenche! Calma...num to dizendo q aqui ta ruim nao...de jeito nenhum...agradeco a Deus por tudo e nao me arrependo um minuto de ter vindo e do q to vivendo. Aqui tem muito lugar lindo...tem MUITAS igrejas legais...to aprendendo muita coisa diferente...mas aqui...eu tb ja chorei...ja me decepcionei...ja tive dor de cabeca...TPM...vontade de ir embora..ja me senti sozinha...ja nao dormi direito...e etc etc...O q quero dizer eh: ...tem muitas bencaos nos aguardando e e sadio esperar e "aproveita-las" quando elas chegam...mas elas por sim so...nao preenchem e NUNCA NUNCA vai ser tudo perfeito. Vc vai conhecer a pessoa q tanto quer e casar...mas vai ter dias q vc vai olhar pra ele(a) e nao vai entender pq casou com ele(a)...rsr; vc pode conseguir o emprego tao sonhado, mas de repente vai ter dias q vc vai odia-lo...ou simplesmente ele nao te afra TAO feliz quanto vc imaginava... Isso eh ruim?...nao...DEFINITIVAMENTE nao...isso coloca as coisas no seu devido lugar. Deus preenche...isso e muito bom...pq eu posso estar aqui...posso estar na Europa...ou no Brasil...se eu tiver um problema...DEUS vai estar la...NADA e tao lindo quanto a presenca Dele...e o melhor de tudo...ha uma enternidade de beleza a ser vivida aos q confiam sua vida a Ele e recebem o presente Dele dado atraves da vida de Cristo! Entao... eu quero viver e aproveitar tudo q Deus tem pra mim nesses 10 meses q me restam...mas q nada...nada do q eu viva...me deslumbre mais q a presenca Dele!

A fotinha: tava escolhendo uma foto pra colocar aqui de 2 meses...rsrsr...dai decidi colocar essa ai...pq o espelho reflete as nuvens(o ceu)...entao q sejam dois espelhos na foto...o q esta refletindo as nunvens...e eu...q reflita o PAI!

Nao queria deixar de colocar parte de uma conversa q tive com a Sarinha essa semana...quando falei pra ela de tudo aqui...de como tava sendo bom e como tava sendo dificil certas horas tb...mas q isso tava moldando meu carater...ela me disse essas palavras:


"Vai mesmo miguxa, outra cabeça, mais madura, mais firme, mais dependente de Cristo, isso sim faz toda a diferença na vida de um crente! Vc pode não está servindo diretamente, mas atraves da sua vida vc testemunha e nesse período vc está se fortalecendo, solidificando suas bases cristâs. E isso não é passageiro, é eterno, é o seu carater, sua vida!! Dar valor as coisas certas e na ordem de prioridade que elas devem ser. uma experiencia incrivelmente marcante e inesquecivel, para honra e gloria do nosso Deus!"

Q assim seja!!!!

Saudades.

Nenhum comentário: