domingo, 13 de janeiro de 2008

Dc...=)

Pois e...hj to fazendo os posts pela semana toda...rsrs.
Semana passada eu e Lais fomos a Dc. Foi MUUUUUUITO bom...eu nao coloquei as fotos...pq as mais legais estao na super ultra mega nova maquina da Lais...hahah. Mas como eu sempre esqueco de gravar...rsrs..resolvi colocar algumas bem legais q eu tirei a minha maquina tb. Nos visitamos a Casa Branca, o Capitol, o Washington Monument, Um museu de animais ( rsrs), a Georgetown e o resultado de tudo isso foi pernas e pes suuuupeer doloridos...haha...mas valeu muuuito a pena. Nos rimos muuuito...no metro indo pra la...teve uma hora q ficou apenas eu e ela...quem nao tem o q fazer...inventa ne? Ai a gente ate desfilou dentro do metro...hahaha...muuuuutio engracado. Quando pegar os videos...e o meu blog resolver publicar os videos de novo ( gente ja tentei muuuuuuito colocar os do natal e ano novo...mas num da=/...nao sei pq..ta dando tilt=/) eu mostro tudinho!.
Entao e isso...com vcs...um pouquinho de W. DC.=)
























2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,q saudade...Ei to com ciúme da Lais sabia,tu agora só fala nela kkkk. Nem lembra mais deu=(, ver se quando tu olhar pra esses prédios e obras arquitetonicas lembra de mim tb!Te amo mt e fico mt feliz de ver as maravilhas q nosso Deus tem feito pra vc!Agradece a Lais por estar cuidando de ti,viu!Bj da Amiga Sa

Anônimo disse...

Ei, moça...
Ainda lembrando da nossa conversa mais do que demorada...
HUehhuheueh...
Já disse que aquela conversa foi um presente, não foi? Pois digo de novo. Muito bom saber como o nosso Paizinho cuida de nós =D.
Sempre digo também, mas vou dizer de novo que fico muito feliz em saber que você está feliz aí, conhecendo esses lugares legais e tudo.
Agradeço a Deus por esse ótimo momento que tem passado aí.
E... tipo...
Ora aí por mim... tou passando por um tempo difícil... não se refere àquele assunto. É outro. Estritamente espiritual.
Pois é... fica bem =D...

Em Cristo

Pekeno

p.s. Não consegui entender nada do que aquela piveta tava falando naquele dia... huehueuheuhe...