terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Certeza q eu quero ter filho homem...hahaha


Ok...eu so queria deixar registrado q definitivamente, se um dia eu tiver filhos, eu quero ter menino...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente e serio...minhas criancas no geral sao muito boas...mas claro sao criancas e dao os piti de vez em quando...hauhaua. Mas as minhas meninas dao mais...hauhua...elas complicam as coisas, pertubam mais...certeza q elas ja tem TPM...hahahaha. Menino e mais pratico...se vira sozinho...e sabe ser carinhoso tb. Meninas me desculpem...mas deifinitivamente se eu for ter filhos...quero homem...rsrsrs.

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga,
esse menino é MUITO LINDO!!
FOFO!

Anônimo disse...

Oi Karine,
Achei seu blog o máximo! Que Deus continue te abençoando imensamente!
Será que a TPM começa cedo assim?rsss. Beijo, Ginuzza

Anônimo disse...

Nessa foto eu achei o Brett a cara do Klein rsrrsrsrrsrs
Beijo,
Karla