segunda-feira, 16 de junho de 2008

Crazy weekend...

Nao...nao foi o passado...rsrs...o weekend passado foi ate parado demais...srrs...nao foi ate bom..descansei..mas o final de semana antes quase morro..rsrs...Trabalhei 9 hs e meia de segunda a quinta...dai na sexta minhas host me liberou as 1:30 da tarde e ai fui buscar a Ligia...ela mora numa cidade 1hr daqui. Fomos eu, Damires e Natan (o namorado da Damires)...dai fomos pro Tysons Corner q eh tipow um shopping aqui...eh uma praca gigante q tem restaurantes, cinemas...Dai ficamos por la, tiramos foto e depois fomos pro starbucks...ai a comedia foi grande...rsrs...um monte de mulher fazendo nada..la vai tirar foto engracada...rssr...inventamos de tudo...hauahua...fui dormir era meia noite mais ou menos...outro dia...aula cedinho..depois da aula me encontrei com as meninas e fomos ver um jogo de baseball do Nationals em Washington Dc...eu nao sei se o problema era o calor ou jogo...hahaua...creio q baseball is a kind of boring...hauahuahu...dai fomos pra casa da Damires e assistimos Facing Giants (foi bem minhas quarta vez...hauahua...e eu chorei de novo...kkkkkkkkkk), dai no domingo eu fui no cabeleireiro pela manha cedinho e depois nos fomos pra igreja da Damires. Depois da igreja teve um barbecue pra comemorar o aniversario de uma das meninas da igreja...foi super legal...eu vi o Ben Afleck la...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...omeninoe ra a cara dele...lindoooooooooo...hauahuahu. Enfim..dai fomos deixar a Ligia e voltamos..so o caquinho...hauhau...mas foi bem legal!
Tai umas pobres fotinhas pq o blog agora tem vontade propria e so publica as q ele quer...hauahu...depois vo ver se consigo colocar mais...
<






2 comentários:

Anônimo disse...

Pela fachada, esse cinema aí é bem melhor que o outro que vc foi, né?rsrsrrsr
Descansa, menina!(ou seria melhor dizer: APROVEITA pq o tempo tá passando mt rápido! rsrsrsrsr)
Bj,
Karla

Anônimo disse...

Eu tb choro mesmo qd assisto os mesmos filmes hauhaha
Eu nao entendo naaaada de basebol, acho q pra mim sera chato tb...

ahuhauha