quarta-feira, 11 de junho de 2008

Finally!!!

Hey...finalmente aqui pra contar...rsrs..ja eskeci da metade...mas tudo bem...vamo q vamo! Entao na quarta antes de viajar o dia ja foi perfeito...ah...eskeci de contar...o motivo da viagem foi pq iam trocar o piso aqui da casa e nao podiamos ficar nela....rsrs...bendito piso=D...Deus faz cada coisa ne? Dai minha familia decidiu ir ver o mar...ebaaaaaaaaaaaaaaa...eu tinha dito q ia ser em delaware...delaware eh aqui pertinho...mas ai eles mudaram de ideia e fomos pra Carolina do Norte=D.Entao...na quarta ja foi legal...pq como os homens ja comecaram a trabalhar eu tinha q passar dia fora com as kids...fomos tomar cafe no burguer king...ai ficamos um pouco la no playplace...ai estavamos la alegres e felizes e eu so escuto o brett chorando...karineeeeeee...eu valha cd esse menino...se perdeu la no meio dos brinquedos...la vai a super duper au pair rescue a kid...kkkkkkkkkkkkk...quando cheguei perto dele...ele morrendo de chorar disse: Karine...I wee wee in my pants...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh paciencia...haha..ok..voltamos em casa, trocamos de roupa e fomos na biblioteca, dai eu liguei pra Katia e falei...katia me socorre...tenho q ir prai com o brett pra ele brincar com o coner...ai la fui eu...tranquilinho! Enfim...estavamos previsto pra sair as 4 da tarde..fomos sair quase 7...resultado...chegamos la tardao!!!! Mas foi bem legal a viagem...BEM cansativa...umas 6 horas de carro...mas foi bem legal...dessa vez eu tava com meu ipod...ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...hehe...a emily falava comigo e eu com o ipod nas alturas so sorria e balancava a cabeca q sim...ai ela ria de volta e assim ficou todo mundo feliz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...calma gente foi so de vez em quando...hauahua...mas foi bem tranquilo...ela ate dormiu no meu colo!
No outro dia pela manha...solzaoooooooo...ehhhhhhhhhhhhhh...praia e alegria=DDDD...os dois dias seguintes foram meio frios...mas tudo bem...so de ouvir o barulhinho do mar ja foi muuito bom! Fizemos muitas atividades q eu nao vo lembrar o dia e a hora...rsrs...entao vo so citar... fomos ver as ligthhouses de la...no outro dia fomos em outra e conseguimos subir...muito linda a vista la de cima! Depois passeamos um pouco pelas cidades la...tem um local muuito legal la q eh onde tem o barco q os ingleses chegaram aqui...tem museus...bem legal mesmooo! Eh engracado...pq eles tipo fazem um sotaque ingles...mas eh fake...hehe...Dentro do barco tinha um homem vestido de pirata...quando a gente entrou a gente so escutou uma voz e nao sabia de onde vinha...quando entramos no barco la tava o homem...tomei um susto enormeeee...so fazia rir...kkkkkkkkkkkkk...ai pedi pra tirar uma foto com ele e ele disse sim...confiram abaixo...hehe...vamos ver o q mais...ah...ai teve cineminha assisti Cronicas de Narnia 2...q nao achei nem um pouco comparavel ao primeiro...achei pebinha mesmo...eh um filme muuuuito legal e tal...mas o primeiro nao tem comparacao...segundo a karla eh pq eu nao entendi o sotaque britanico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas enfim...nao sei nao...rsrs
Enfim...foi isso...voltamos na segunda...e no outro dia o trabalho ja recomecou...rsrs...mas foi um presentao de Deus...tava precisando desopilar mesmooooo!!! Foram dias bem tranquilos...como o acesso a net era dificil li muuuito...coisa q atempos nao fazia...tipow...passar horas lendo! Li uns tres livros da biblia...srsr...pekenos mas li..e sabe...foi muuuito bom!!!!
Ah...todo mundo quer saber das tais praias americanas ne? Enfim...eu nao achei tao ruim nao...o mar era otimoooooooooooooooooooooooo...a grande diferenca eh areia mesmo...eh escura e nao tem a mesma textura...mas pra mim ja foi de bom tamanhoooo...deu saudades das praias do Beach Park ne?rsrs...mas quem nao tem cao???heheh pois eh...Ah uma coisa linda era o Brett indo perto do mar..ai mal encosava no pe dele..ai ele gritava: Mom...I got it...Mom I made it...hahah...todo orgulhoso q tava no mar sozinho...coisa lindaaaaa
Depois volto pra contar do findi passado!!!!
See ya e thanks for wait!
Fotos:
































































3 comentários:

Anônimo disse...

Ka,
As fotos estão parecendo literalmente de filme rsrsrr
Mt lindas!!!!
Que bom q esse passeio foi uma benção!
Bj,
Karla

Germano Ribeiro disse...

Algumas fotos me deixaram curioso. A última, com o Brett, diz que a sua mãe tá falando. Legal isso! kkk

É impressão minnha ou tem uma foto com a Kátia (aquela cantora cega) no meio das suas fotos? Ou seria o irmão mais velho? :)

A praia de lá lembra a Barra do Ceará. Lá vendia quentinha de frango com baião?

Gostei da sua foto com o abajur.

Vc repetiu uma foto na baía. E o que é aquela foto acima? Uma medusa? Vc tirou de onde?

Pela foto do por do sol dá pra ver que a lente da sua camera tá suja.

De onde foi q vc tirou aquela primeira foto? De um helicóptero?

Kellyn disse...

Que delicia... bem que podia trocar o piso daqui de casa hahahhahaha.
Beijokas