terça-feira, 24 de junho de 2008

Faca sua escolha!



Hj assim q eu ficasse off eu disse q vinha escrever um post aqui..desabafando...ja estava pensando em todas as tristes palavras q eu ia escrever aqui...era sobre meu ingles...eu ando meio chateada...pq ele emperraaaa...q raivaaa...mas ao inves disso...quando fiquei off...fui fazer uma caminhada...poxaaa....foi muuuuuuuuuito bom!!! Troquei de roupa, peguei meu ipod e la fui eu...foi bom demais ver q lugar lindoooooq eu to vivendo aqui!!!
As vezes a gente tem q fazer escolhas...pra q chorar se a gente pode sorrir ne???
=DDDDD

7 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Gostei de saber disso. Dá pra gente ver que nossos problemas podem não ser tão ruins quanto imaginamos. De qualquer forma, tudo diante de Deus é pequeno, não é?

A propósito: vc tá a cara da Lara Croft nessas fotos! :)

Que Demi Moore o que!? Vc tá mais pra Angelina Jolie!

Jana disse...

ka, nao fica triste...sei la, a gente ta aqui pra aprender. tenho ctz de que seu ingles tem melhorado a cada dia aqui! nao busque pela perfeicao, busque pelo aprimoramento. confio em vc e sei que vc vai conseguir o que quer =]
e tem mais...pergunta ai se esses americanos sabem falar pelo menos OI em portugues?! sabem naaaao! uahauahuahauuaha boa sorte...de coracao. bjo grande!!!

Anônimo disse...

o caca....e aiii minha vizinha!!! daqui 11 dias to chegando!! me aguarde hein!!!adoro seu blog
bjuxxx

Anônimo disse...

Aiii Kaa
to móó triste com meu ingles acho que não aproveitei direito esse estagio semana que vem é prova néh. Poxa acho que vou bombar. Poutz parece que não ta dando certo as coisas aqui.
Tem dia que penso em desistir e não ir mais sabe.
Sei la várias coisa acontecendo aqui.
Sem contar que minha mãe não ta apoiando muito. Mais é pq ela ta com medo de ficar sozinha agora que meus irmãos forão embora de casa. Cada um pro seu cantinho. Ahhh meu nem sei o que faço mais. Que droga. Mes que vem ou até agosto sem falta tiro minha carteira de motorista Vai orando por mim flor please.
Não queria desistir sabe lutei tanto poxa. Vc acredita que juntei o dim dim pra pagar o programa a vista ja tenho praticamente td. Falta pouquissimo.
Acredito que Deus ta me honrando fiquei tão feliz quando vi que tenho quase td. Agora essa do ingles ta ruizinhoo. Poxa vida viu.
Ahhh Káá desculpa o desabafo aqui.
è que por aqui nem todo mundo me entende. Talvéz vc entenda.
Beijo
God bless you.

Anônimo disse...

Aiiiii kááh não faz eui chorar nãão.
Ahhh confio e espero n'Ele mais nossa é dificil. sabe quando vem ummonte de coisa e parace que é pra não se sabe
(chorando aqui)
Poxa peço tanto a Deus que mostre os sonhos dele pra mim.
Aii oha parece que td é pra acabar comigo acabei de ver que pra ir vc precisa ter um vinculo aqui no Brasil par comprovar que vc não vai continuar la quando o programa acabr.
Eu nem to fazendo facul mew. Como vou comprovar isso.
Só Deus msm viu... só Ele.
Owww querida ja amo sua vida brigada pela força.
beijo

Jornalista pocket disse...

Invejo teu bom-humor, Karine... me dá a receita, hahah!
Bjs

Anônimo disse...

Vc está CERTISSIMA!!!
Fico orgulhosa dessas suas escolhas...
Aproveite cada momento q vc tem para si.

Beeijos