segunda-feira, 16 de junho de 2008

OFF!

Galera...essa semana vou trabalhar um pouco mais...minha host viaja amanha e sabado tenho prova no meu curso...resultado...to off por uns tempos ok?
Aguardem ai q volto...rsrs...se Deus quiser!
bjs bjs

Um comentário:

Liii disse...

Olá Karine!
Conhecendo o seu blog, simplismente AMEI..
Eu sou Aline, aspirante a Au Pair.
Nossa, devo dizer que é muitooo bom ver a vida de uma Au Pair pelos olhos de uma Cristã!
Amei!
Dá pra perceber até pelas suas fotos como a Glória de Deus se manifesta em você!
Vou te linkar no meu blog para continuar a acompanhar suas postagens.
Comecei a ler o seu blog ontem, desde o 1º Post..Li durante umas 3 horas..e fui terminar de ler hj.

Bom, é isso...que DEUS continue te abençoando muitooo, e que sempre tenha maravilhosas coisas para postar e mostras quão maravilhoso Deus é na vida daqueles que o Amam e o Servem.

Kisses!