sábado, 21 de junho de 2008

E eu sobrevivi...passo a passo!!!!!


Aeee galera...estamos de volta=DDDD
Eu sobrevivi...nem acredito...mas gracas a Deus...nossa...sabe aquela sensacao de dever cumprido? Bom demais ne? Eu trabalhei bastante na semana, estudei(um pokim...hauhauhau), fiz minha prova(passei....eeeeeeeeeeee=D), limpei meu quarto(fiz uma faxinaaaaaaaaaaaaaaaaa...hahaha), fiz minha depilacao de cera(eu mesma=D) e estou aqui...mortinha mas feliz...rsrss...sabe durante algumas horas desse processo todoo eu achei muitas vezes q eu nao ia dar conta, achei q eu nao ia passar no meu curso, q eu ia dormir no sofa cuidando das kids...hahaha...ou sei la...mas eu sempre ficava em mente q ia passar sabe...q era uma fase...um momento...e ia etapa por etapa, dia por dia...nao ficava adiantando as coisas...e deu tudo certinho!!! Deus e bom demais...ele superabunda sempre!!!!!!!!!!!!!!!! Fica ai a dica...eu sei q as vezes nos estamos tao exaustos q parece q nao aguentamos um dia mais...mas pense q eh uma fase...eh um momento...eu amuuuuu aquela parte do livro de Eclesiastes(biblia) q fala q temos tempo pra tudo, tempo pra rir e pra chorar, pra abracar e pra deixar de abracar, tempo de guerra e tempo de paz...eh assim....temos q buscar a sabedoria pra viver cada momento...e o melhor eh chegar no momento seguinte feliz por ter sido sabio ao viver o anterior!
No mais minhas aulas acabaram por enquanto...vo pegar um break e voltar em agosto...countdown pras minhas ferias...meu Deus...eu nao posso esperarrrrr...rsrsrs...quem ja sabe pra onde vou...sabe...quem nao...espera q depois conto...hehehe
Bom eh issoooo...agora vo assistir um filmizinho...
Ahhh...eu nao to mais "comentando" os comments ne? Eh q eu acabo eskecendo...rsrs...mas ai vai:
*Germano...eu morro de rir dos teus comments....e tu faz as brincadeiras...as vezes eu entendo mil anos depois...e ainda fico respoondendo achando q tu ta perguntando serio...hahahah
*Liiiiiiiiiiiii....seja bem vinda=D. Q lindo seu comentario viu? Pode ficar a vontade...jaja serao SUAS aventuras...vc vai ver=D
* A todos q postam sempre...muuuuuuito obrigada....vcs dizem q se divertem com meu blog...e eu me diverto, choro, amuuuuuuuuuuuuuuuuu cada vez q eu leio cada comentario!!!!

See ya!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Tudo bem, vc sobreviveu. Mas, minha amiga, o verão acabou de começar aí em cima e isso significa duas coisas pra vc: Calor (e muito!) e férias das kids. Até que as suas férias venham, vc vai batalhar um bocado. Como diria o cara que narras os traillers:

This season... get ready for the gratest adventure ever: Au Pair at Summer!

Be affraid...

Anônimo disse...

Eh beeem verdade esse lance, td tem uma fase, e agt no fundo consegue ter forças pra aguentar ate o fim.
Eh isso ai missão cumprida!