terça-feira, 10 de junho de 2008

Nao eh falta de vontade!


Gente...de verdade...nao eh falta de vontade...meu tempo ta muuuito corrido...eu literalemnte nao parei esse findi...mas assim q der venho contar tudo...eh tanta coisa q sei q vo esquecer da metade...rssrrs
Aqui ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito quente...meu Deus...sabado fez mais de 40 graus...o pior nao eh o calor...eh q eh abafado...sem vento...vc sai de casa...parece q ta entrando numa sauna...peloamordeeeeeeeee...socorro...e haja agua gelada e sorvete...tem condicao nao...hauauhau
bjs e me esperem...nao desisitam de mim...haha...olha o dramaaaa!

Ps: fotinha do final de semana awesome...ahuahua...na foto eu e Damires brincando no estacionamento do starbucks com um carrinho de mercantil e com medo dos cops aparecerem e brigarem com a gente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Ana Leticia disse...

ah q maravilha heim... to doida p chegar ai, parecer ser maravilhoso tudo ai =)
bjus

Anônimo disse...

Filha, toma muita água e sorvete para você não ficar desidratada.Muitos Bjs. Amo você de maissssssssssssssssssssss. Que Deus continue abençoando ricamente.
Mãe.

Anônimo disse...

Oiiiii, eu tb to sumida, e faço minhas as suas palavras, nao eh falta de vontade! eh q cm eu ja tinha te falado as coisas estavam meio corridas...
mas agora to voltando às paradas hehe

Beeijos