domingo, 16 de março de 2008

Acho q acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii=))))





Entao...acho q achei minha igreja aqui=DDD...Ainda ta cedo pra dizer...mas sei la...senti q vai ser la...mas como nao confio tantoooo no q sinto...vamos ver. Fui la pela manha e gostei demais do culto...ai eles anunciaram uma peca de pascoa q ia ter a noite...la fui eu...de novo....hehe...Foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Muito legal ver todo mundo trabalhando...se movimentado em prol de proclamar o nome de Cristo...tava com saudades de ver isso...a peca foi linda...super bem feita...super bem montada e super bem cantada! As vozes lindassssss...bem tipow Kari e Karis....hahahah. Os mais idososo sabe...tipoe seu Humberto com voz massaaaa na peca... Os adolescentes gente...nossaaaaaaa...tudo la ajudando...um dos principais da peca era um adolescente...ele eh lindoooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkk...ah se eu tivesse 16 anos...hahha...brincadeira gente...by the way...aos q ja estao espculando se vai aparecer alguem la pra mim (eu sei q ja vai cabecinha pensar isso.....ahahaha)...pode tirar o cavalinho da chuva...la so tem gente mais idosa, crianca e adolescente....rssrs...pois eh...eu cansei de me preocupar em encontrar um grupo de jovens aqui...Deus provera de outras maneiras...gostei da igreja...achei seria...pessoas comprometidas...teve apelo...umas 3 pessoas aceitaram a Cristo=D...e os pastores parecem ser bem serios....comprometidos em proclamar a salvacao em Cristo mesmo!O nome eh Batista Emmanuel!
Sobre a igreja q tava indo com a Lais...vo ver...to com o coracao apertado...pq eles sao muuito legais la=/...quem sabe eu fique indo no sabado la e domingo pra Emmanuel...vamos ver...Deus dira!
Eh isso...so consegui bater duas fotos e fazer uns filminhos...pq a pilha acabou=/...Sorry!

Eh isso....ah...to pensando em nao blogar mais...rsrs...eh q ninguem ler mesmo...kkk...e posso registrar meus momentos aqui num diario so pra mim mesmo ne? Meus leitores assiduos sao karla, germano e Andressa....e com esse eu falo no msn quase todo dia e ja conto tudo...os pobe vem ler so por obrigacao...haha...enfim...vamos ver!

bjsssssssssssss...SAUDADES!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não, ka, não desfaz o blog não. Sei q dá um trabalhinho, mas eu adoro ver. Gosto mais do blog do que algumas conversas q temos no msn kkkkkkkkkkkk

Aiaiai, vai mantendo aí.
BJ,
Karla
PS Espero q vc tenha mesmo encontardo a igreja :)

Unknown disse...

Oi
meu nome é priscila nunca deixei um recado mas toda semana leio o seu blog e de outras meninas !!!!
bjo

Anônimo disse...

Kzita!!
Vou te dar um carão!!
Eu leio toda semana!!
Continua escrevendo viu!!
Bjss
Pauletita

Germano Ribeiro disse...

Mar menina!

Tu num tá nem doida!

Por mais que conversemos, a forma como vc escreve aqui é sempre muito legal. Escreva qdo der, mas não encera não. Eu bem sei que é trabalhoso, mas temos sido edificados aqui.

E se eu também fosse levar em consideração meu número de leitores...

Mas o depoimento acima da priscila Lampert é mais do que suficiente pra vc continuar.

Tira essa idéia da cabeça, menina!

E estou muito feliz pela igreja!

Bjos.

Anônimo disse...

Oiiii td bem??
Ahhh meu nome é Carol e eu to me preparando pra ser au pair. E eu sempre leio o seu blog por tanto nada de parar por aquimocinhaa. Preciso acompanhar sua vida ahsuahsuahs
Brincadeira. A hh eu gosyto de ler .
Seu blog ta aki nos meus favoritos
Toda vez que tem coisa nova venho fuçar pra saber sua nova aventura.
Para não preciso de vcs que blogam pra mostar pra minha mã que as meninas que estão aii se dão bem.
=P

Fica com Deus
e Espero que vc encontre uma igreja legal pra ir.
Não se esqueça de orar e pedir direção ao PAi.
deus é maior que o nosso coração e sabe todas as coisas.
Se vc tiver orkut me addd. PLEASE???
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9911579323826436861

Beijo fica com DEUS!

Anônimo disse...

Pituxinhaa,

Não fique sem blog não..oxe!!!
Eu sempre acompanho, é a forma que tenho de saber se você está bem, como está tudo ai.
Por favor nem pense nisso viu?!?
Um big beijo.