terça-feira, 4 de março de 2008

Jardim Botanico...Rio de janeiro...ops...nao...eh em Washington Dc...hauhaua










Entaooo...no sabado acordei as 10:30 da manha...tuuuuuudo de bom e ha muito q eu precisava fazer isso...rsrsrs. Dai fui pergar a Lais...nos fomos no Banco...depois comer carne e arroz no picante=), fomos comprar meu Ipod=), fomos no starbucks e dai fomos na igreja (esse sabado comecaram as classes...e eu gostei muito=)...la a Lais deu o pronunciamento final dela e as lagrimas rolaram=/...de la fomos jantar na casa de um casal da igreja...eles convidaram a gente pq era o ultimo findi da Lais e tal...foi muito legal e muito engracado! A Lais dormiu aqui e no domingo fomos para o Jardim Botanico...serio...toda vida q a Lais falava vamos ao Jardim Botanico...eu so lembrava daqueles enderecos da globo...e me lembrava do homem dizendo "Rio de Janeiro"....hauauau...besteira ne?...hauhau...eu to besta ultimamente...riu por besteira...enfim...o Jardim eh la em Washington DC e eh bem bonito...teve uma parte la q eu amei...eh o jardim do alfabeto...algo assim...flores muito lindas...perfeicao de Deus! Dai nos voltamos pra casa...foi isso...hahuahua.
No mais...comecando a programar as ferias=)...comecando a programar as aulas no college...e programando uma visita a minha tia=)
Postei algumas fotos...mas sao poucas pq ainda nao peguei todas com a Lais.

Eh isso...bjs e Deus abencoe vcs.

Ah...fiquei feliz pq no domingo quando sai com o pessoal pro Jardim Botanico eu consegui entender bem os americanos q estavam com a gente...antes eu nao entendia muito...srs...por favor continuem orando pelo meu ingles e por uma igreja aqui=))))

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Karine. Difícil eu aqui na net, mas é que n tenho muita paciencia com computador! Tô feliz de ver que vc tá se adaptando bem ai. Temos orado por vc. E que fotos lindas! Tanto o lugar como a "modelo"! Olhe, que Deus continue conduzindo o seu caminho e abençõe todos os seus passos. Beijo da irmã em Cristo.
Roberta