sábado, 29 de março de 2008

Hey there=D



Ola todos! Como estao???? Espero q tudo otimooooo=D
Entao...essa semana foi meio longaaaaaaaaaaaaaaaa....a Emily teve conjutivite...pois eh...e o nome eh pink eye...hahah...coisa brega ne? Tai mais uma palavrinha nova....enfim...ai ela ficou em casa dois dias...noooosssaaaa ela me consome demais...rsrs...eh q ela quer brincar toda hora, me chama toda hora...tem hora q da vontade de sair correndo...rsrsr....mas passou...enfim...deixa eu me lembrar o q teve de novidade...terca fui na aula e foi filminho=D...amuuu...ahhhh...quarta fui la na igreja q to indo...ai tinha estudo biblico pros adultos e tinha grupo pros adolescentes...quem me conhece ja sabe pra onde eu fui ne?hahah....tava la no meio dos teens...hahah...eles sao muuito legais...e me receberam super bem...e advinha quem eu vi la? O meu pricnipe de 17 anos(o q comentei q ele estava na peca lembram?)cada vez acho ele mais lindooooooooo....hahah... e pra completar...na hora da pregacao...advinha quem levanta? Eleeeee...hahah....eh perfeicao demais pra uma criaturinha de 17 anos...hahah...ele pregou sobre "peer preasure"...palavrinha nova pra mim...peer preasure eh tipow assim...quando vc passa por uma pressao do mundo entende...pra fazer o q eles querem...eh um tipow de pressao ruim...por exemplo, o exemplo dele foi de Daniel e dos amigos q estavam sendo obrigados adorar e eles nao aceitaram e foram pra fornalha. Pois eh...foi bem legal! Na quinta nao fui na aula...pq eu nao gosto muito do professor...ele fica pegando no pe das brasileiras....auhauhau....eu e a Rafa...e ainda eh muito saidinho....disse q eu sou a cute brasilian girl...se enxerga mesmo nao ne?60 anos ele tem...haahuahu. Enfim na sexta comecei a trabalhar mais tarde, mas tb fiquei ate mais tarde...pq minha host ia viajar...entao comecei as 10:30 da manha e fui ate umas 7:30 da noite, quando Jim (meu host) chegou...pelo amordeee...dava meia noite e nao dava 7:30...hahah...dai tava com dor de cabeca e fiquei em casa mesmo....no intuito de dormir cedo...mas internet eh um vicio mesmo...tenho q cuidar disso...hauhau. Bom dai hj, sabado...fui com a Veronica la na NOVA, universidade q vou fazer as aulas aqui...nao nao...nao eh terceiro grau nao...eh so aula de ingles mesmo...mas fiquei triste pq acho q nao me dei bem no teste...a mulher q me entrevistou era super antipatica...e acho q nem americana era...tinha sotaque e eu nao entendi algumas coisas...totalmente diferente de quando fiz a entrevista pras minhas aulas q estou fazendo agora q conversei q so com a pessoa q me entrevistou e ele elogiou meu ingles...=/...enfim...essas coisas acontecem ne? Vamos esperar o resultado. Saindo de la fui no shopping almocar com a Veronica e vim pra casa...ai fui na igreja da Lais...foi beeeeeeeeeeeeem legal...teve um grupo musical la...muuuito legal...vozes lindasss...e eu sai muuito edificada...eh isso...agora to aqui escrevendo...com dor na garganta...mas sei la...to feliz...haha...voltei da igreja com um copo de green tea late with raspberry sirup na mao...cantando muuuuito e diringindo a quase 100...hauhua...calma mae...aqui eh o limite...e as estradas sao q nem estradas de viagem...longas e largas...eu tava atenta=D...mas foi legal...acho q quem olhava do lado de fora devia me achar doida...haha...eh isso..acho q vou dormir..to cansada e amanha tem igreja q meeting de au pair...acho q vaiser muuuuuuuuito divertido...depois volto pra contar...bjs bjs
Good night!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hii there!!!
I coming to coment your post.
Aiii eu still here and only drean.
Aii aiii
kisses honey