domingo, 9 de março de 2008

Aprendendo a me curtir...rsrss



Pois eh...Quinta fui deixar a Lais no aeroporto e foi aquela choradeira...afff...nam...mas uma coisa foi legal sabe...minha familia aqui foi comigo e quando eu tava chorando a kathy me abracou sabe...e as meninas ficavam dizendo..."Vai ficar tudo bem Karine"....fofos ne? Hj eu olho pra eles e nao consigo mais focalizar nos defeitos...eles tem sido motivo de agradecer a Deus! Depois conto a comedia de eu ter me pedido...kkkkkkkkkkkkk...e a kathy comigo na linha...a bichinha...eu ia desligar ai ela: "vc quer q eu fique com vc na linha?"...super legal!
Sim....mas voltando ao asssunto de despedidas...ja decidi...num me apego a mais ninguem aqui...ja vai ser dificil deixar o Brett (toda vida agora eu olho pra ele e penso...nossaa...como vai ser quando eu tiver q deixa-lo...=/)...por isso...nada de se apegar mais...e aqueles q queriam me arranjar um namorado aqui...tirem o cavalinho da chuva...aff...nao quero tornar as coisas mais dificeis...rsrsr
Anyway...na sexta eu tava toda triste...naqueles dias q a gente fica...nossa como o mundo eh mau comigo..nao tenho amigos aqui...nao tenho nada...kkkkkkkkkkk....ta...eu to exagerando...mas eu tava mais ou menos assim. Ai de repente parei e falei...meu(o MEU bem paulistano da Lais...hehe)...eu vou eixar de ser besta...a Palavra de Deus diz q ha tempo pra tudo e eu tive momentos fantasticos com a Lais aqui.....talvez agora seja tempo de acalmar um pouco mais...praticar mais o ingles...enfim...levantei da mesa do pc...peguei o carro...comprei comida chinesa, chessecake(deliciaaaaaaaaaaa), voltei pra casa...coloquei tudo em cima da cama...coloquei Cronicas de Narnia no pc e comecei a assistir...foi MASSA! queria deixar a dica aqui...aproveite cada momento q Deus ta dando pra vc...seja na companhia dos amigos...da familia...ou sozinha...apenas a prenda a curtir cada momento...pq eles vem e voltam...


"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."




That's it!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse chessecake tava com uma cara boa, viu? Ai que saudades dos doces aí rsrssrssrssr
Bjim,
Karla
PS. Tu já comeu o iogurte de Blueberry? rsrsrrsrsrsrs