terça-feira, 18 de março de 2008

I'm sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyy....rsrsrs

ok...preciso comecar pedindo desculpas ne?rrsrsr. Mas eh q eu realemente achei q ninguem lia mais isso aqui...hehe....mas tb vcs nao comentam ne...como eu advinho?rsrsrrs...enfim...isso foi bom...pq me fez repensar sobre a maneira de escrever isso aqui e tal!

Germano...brigada pela presenca sempre!

Pauletitaaaaaaaa...tu eh amiga fiel sempre ne? brigada viu...SAUDADES

Karlaaa...tu me elogia mas acaba comigo...nao gosta das nossas conversas no msn ne?kkkkkkkk...to brincandu...eu entendi...sei q vc e a mamae tao sempre por aqui=DDD

Rafinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...desculpaaa e brigada pelo apoio sempre!!!!

Priscilaaaaa...prazer viu? Seja bem vinda...as vezes acho q as meninas q estao vindo nao leem isso aqui pq as vezes eu nao volto muito pra isso ne? Mas olha...to aqui pra ajudar viu? Se tiver alguma duvida...deixa ai nos comments ou me manda e-mail q assim q eu puder eu respondo...quando eu vim, eu fui muuito ajudada..e prometi ajudar quem precisasse...entao...estamos ai!

Oi Carol...o mesmo pra vc...hahah morri de rir quando vc falou da sua irma..eu vivia querendo mostrar o blog das meninas q tavam aqui pra minha irma tb...hahaaaa...ela vivai brigando comigo dizendo q eu passava o dia lendo isso...hahahah...entao..se vc tiver alguma duvida e eu puder ajudar...estamos aqui=DDD. Ah..vo te add la sim no orkut sim=D

A todos...mil desculpas...srsrrs...e entao..continuemos=))))...

Nenhum comentário: