domingo, 2 de março de 2008

I will miss you...=/



Nooossaaa....como eh dificil de escrever esse post. Acabei de te deixar em casa La...e a sensacao na volta foi muito esquisita...confesso q me lembrei muito do meu inicio aqui...uma sensacao esquisita...eh estranho pensar q proxima semana eu nao vou te ligar e nao vou poder mais te perguntar onde a gente vai...eh estranho...eh ruim...mas sei q nao eh um GOOD BYE definitivo...a gente ainda vai se encontrar, ceRto? Quem sabe ainda aqui...quem sabe no Brasil. Eu estou triste...mas tb fico feliz...pq sei q Deus tem planos pra vc no Brasil...pelo menos por enquanto....hehe...enfim...eu so queria te dizer...MUITO obrigada...

* Muito obrigada por ter sido minha amiga aqui;
*Brigada por ter me levado na igreja e me apresentado gente nova...e filhos de Deus;
*Obrigada por me ensinar atraves da sua simplicidade;
*Obrigada pela Biblia q vc me deu=);
*Obrigada pela paciencia de me ensinar os caminhos...e quando eu aprendo o caminho da sua casa vc vai embora...afff...hahaha;
*Brigada pela companhia ao picante...heheh;
*Brigada por compartilhar seus sentimentos comigo;
*Obrigada por me ouvir...aturar minhas neuras...hehe...dei um descanso pras minhas amigas no Brasil...mas em compensacao...vc teve q aguentar...hehe;
*Obrigada por ter me visto chorar e ter dito "Ka...aguenta as pontas...vai passar"...e passou...agora eu to quase chorando...e quem vai me dizer isso?;
*Obrigada por me mostrar o valor de ser vc mesma;
*Obrigada por deixar comigo metade das coisas q vc comprou aqui...kkkk;
*obrigada por cantar no carro...ou nao...kkkkkkkkkkkkkk
*Obrigada por ficar corrigindo minha pronuncia no ingles, dizendo q eu tinhaaa q falar ingles, q nao era pra ter medo e dizendo...ka...estudaaaaaaaaa...rsrsrs (quem vai corrigir minha pronuncia agora? Pra quem eu vou perguntar minhas duvidas?=/)
*Brigada por ter me mostrado um monte de musicas...rsrs
*Obrigada por ter adotado minhas kids tb (quem vai ficar horas escutando aquelas musicas doidassss com kip...hahauhua...ele ja veio aqui no meu quarto perguntar de vc=/)
*Brigada por me ensinar novos siginificados para algumas palavras como "UAU" e "CERTO?"....kkkkkkkkkkkk

*Enfim...MUITO OBRIGADA por ter dividido a vida q vc ja tinha construido aqui...com uma pessoa q tava so chegando..era tudo o q eu precisava...La...vc foi usada por Deus! Se cuida...and please...keep touch! Vai la no nosso Brazil e mostra o seu valor tb.

I already can say...I love you...crazy girl...hahah.

3 comentários:

Agatha Christie disse...

Ou pret, fica calma!

Eu e minha preta aqui, ja estamos planejando como faremos quando eu voltar (e olha que ela volta primeiro e eu um ano depois), planejamos ferias, baladas e tal!

Fica calma, eu sei o quano ruim eh se asfastar de alguem nesse momento, principalmente pq ja "perdemos" tanto vindo pra ca!

Mas fica em paz, pense que a missao dela aqui e ao seu lado, ela cumpriu! TE deu paz e conseguiu te manter no seu objetivo, certo??

Beijao

Germano Ribeiro disse...

É, Ka, nem conheço a Laís mas já gosto dela. Especialmente porque ela foi claramente uma provisão de Deus para vc. Vc estava chegando, precisava de ampara e ela supriu isso.
Encare agora como a hora de "cortar o cordão umbilical". Vc já é uma Au Pair com mais de 3 meses e está na hora de se emancipar! :)
Mas não se preocupe, a saudade da Laís vai ficar, mas a amizade será mais forte.
E, acima de tudo, descansa em Deus. Ele te suprirá na medida certa.
Quem sabe esta não é a hora de vc se fixar em uma igreja?
Deus sabe.

Qualquer coisa, estamos sempre com vc. Em espírito e em msn, e-mail, telefone, etc...

Anônimo disse...

Oi ka, a Laís foi mt importante pra vc mesmo. Todos nós precebemos isso aqui! Espero um dia conhecê-la :)
Bj, Karla
PS Lembre-se: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!" O Senhor tem um propósito!