segunda-feira, 24 de março de 2008

Tentando recapitular...mas...onde eu parei mesmo?rsrsr


Enfim....muita coisa pra falar e sei q nao vou lembrar da metade...entao I'm sorry...vou tentar lembrar o maximo!
Na quarta, ficamos so aqui em casa mesmo...e assistimos filme. Na quinta...fomos no wall mart...fizemos hora la...depois fomos ao cinema...gente q cinema eh esse? Affff...pelo menos o aqui perto d minha casa....peloamordeee...a tela eh um terco da do shopping q eu ia na minha cidade...tudo meio velho...enfim...homesick about my Brazilian Theather...hauahuhaa...na sexta fomos numa cidade a duas horas aqui pra um museu...foi bem legal...mas muuuuuuuuuuuuuuuito cansativo...dai quando cheguei as 7:30 da noite...so resolvi algumas coisas e fui dormir...ah...sorry...nao tirei fotos no museu pq quando fui olhar as pilhas na maquina tinhama acabado=/...mas tb o mais lindo foi a casa branca q tem la...pois eh....eles tem uma casa branca aqui na Virginia...hauhau...e eh lindaaaaa a decoracao dentro...por fora eu falei..."afff o q vai ter de interessante nisso"...quando eu entrei...me encantei! Aconteceu um fato engracado...mas to com preguica de contar...depois me cobrem...hahaha...eh sobre meu conhecimento historico sobre o Brazil....passei maior vergonhaaaaaaa....kkkkkkkkkkk... Enfim...no sabado ja estava certo de sairmos eu, katia e veronica pra irmos no shopping comprar nossas novas pranchinhas...srrsrs...ai o Paulo (eu nao tinha falado dele...mas conheci ele la no ski...eu eskeci de comentar...ele tava com a familia dele la...e ai comecaram a falar em portugues do meu lado ai eu: Are you Brazilians? ai eles...sim...ai pronto...brsileiro quando encontra brasileiro ja viu ne?rsrsr...ele mora em outro estado...colado aqui na virginia...eh em maryland)...ai a familia dele tinha ido pra NY e ele tinha ficado em casa estudando e tava querendo sair no sabado...dai chamei pra ele ir com a gente e ele topou....dai a katia veio aqui...me pegou e fomos pegar o paulo no metro...ai o Doug me ligou...o Doug acho q tb nao falei...conheci ele na igreja da Lais...ele eh americano. Enfim...acabou q todo mundo se encontrou...fomos comer...e depois fomos no shpping e como tudo acaba em pizza...rsrsr...fomos pra casa de uma das meninas assitir filme e comer pizza! Foi bem legal...dai no domingo fui na igreja e foi muito bom....todo mundo me recebeu muito bem e eu vi novamente o meu amor impossivel de uns 16 anos...haha...brincando gente...so pra descontrair...mas q ele eh fofo eh...rsrs...enfim...eh isso...mais ou menos...hauahua...nossa...quando lembro do tantoooo de coisa q aconteceu...nem acredito q foram so dois dias...bom...o q da pra contar ta aqui....o resto...quem eh pra saber ja sabe...entao...I'm sorry...but...that's it!

See ya!

Nenhum comentário: