terça-feira, 18 de março de 2008

Spring break....ou seria spring broken?hahah

Pois eh...depois do meu feliz final-de-semana a semana recomeca e recomeca com tuuuudoooo...essa semana eh o spring break aqui e advinha? As kids nao tem aula...pois eh...o dia inteiroooooooooo com as 4 criancas em casa...hahahaha...mas ate q tem sido bem divertido! A kathy(minha host) me deu umas ideias e algum dinheiro, tambem, claro...srrsr...pra essa semana...na segunda fomos la no Burguer king...foi legal pq todos os 4 foram...dai comemos...e eles foram brincar la no playplace=))...enquanto isso a au pair faz oq? Assiste tv e le...rsrsrs...calma gente eu nao sou irresponsavel nao...eles tavam ali pertinho de mim...e o Kip tb tava com eles...falando nisso...eu nunca falo do Kip ne? Eu vou preparar um post especial pra ele...ele merece...ahahah...ele eh um fofo e um doce...eu adorooo...eu sei q nao poderia ta dizendo isso...mas meus preferidos sao eles mesmos...o Kip e o Brett...rsrs...eu amu as meninas tb...mas como disse em posts anteriores...acho q elas tem TPM as vezes sabe...hahaha...os menino sao mais praticos...o kip ate a laudry dele faz...me ajuda... e a gente bate mo papo as vezes...heheh...eu fico tirando onda com ele...pq quando vo bater foto ele nao ri...pq ele diz q nao gosta do sorriso dele...mas o sorriso ele eh bonito...ai eh engracado..as vezes ele sai em algumas fotos meio querendo rir pq eu fico fazendo hora...rsrrs...enfim...voltando ao spring break...or spring broken...pq hj ainda eh terca e eu ja to quebrada...hahahah...depois do burguer king e quando voltamos pra casa a Emily nao me deixou em paz ate eu arranjar um playdate pra ela...ahahha...ai a Maribel veio pra ca e elas se esbaldaram de brincar...rsrsr...elas tavam brincando de princesas a maribel era a mae da emily...hauahua...e o brett era o Mr Incredible...tudo a ver ne?hauhaua...mas eles sao felizes brincando assim...ai eles me chamaram pra ver a representacao deles...uma graca. A noite eu tava no meu quarto estudando e ai a Kristen bate na porta dizendo q tem alguem querendo falar comigo...ai eu penso..."quem?"...ai ela fala q eh o pessoal da igreja...=D...Pois eh...eles vieram aqui me visitar...fiquei super feliz...fiquei mais feliz pq eu entendi praticamente tudo q eles falaram e eles ate elogiaram meu ingles=D....mas eh pq eles sao gentis mesmo....hahaah... Enfim...hj a ideia foi ver filme e comer sorvete...heheh...pois eh...fui la no Giant peguei um filme...comprei sorvete e dale filme e sorvete....hauhauau...ai durante o filme o Brett pegou no sono...e ai foi tranquilo pq ficamos eu, Emily, Kristen e Kip so no pc vendo videos e conversando=D. Depois mais a tarde trouxe a Kristen pro meu quarto e fiz maquiagem e cabelo nela....rsrsrs. A noite a Katia(uma brasileira q ah amiga da ex au pair daqui...hauhaua...e q agora ta me ajudando tb...pq ela extendeu o programa dela...rssr) veio aqui e nos fomos olhar uma academia aqui perto...acho q vai dar certo comecarmos=DDDD...estamos empolgadas...=D
Eu sempre faco videos...mas nao ta dando mas pra colocar aqui...vo tentar colocar no youtube e colocar os links...certo?
Eh isso...ja falei demais por hj...como disse...nao gosto de fazer post muuuitos grandes pra nao ficar muito cansativo...eu vou tentar colocar algumas palvras novas ou expressoes q aprendo aqui...se nao forem tao novas pra vcs...desculpem...eh q pro meu humilde ingles...quase tudo eh novidade...hauhauhau

Expresoes de hj:
*Get rid= remover
*Never mind= esqueca (tipow...vc fala alguma coisa ai a pessoa nao entende ou nao escuta...mas ai vc nao tem interesse em repetir ai vc diz...never mind...tipow...nada nao...deixa pra la...)















SEE YA!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karine,
Eu tambem leio todos os seus blogs e os comentarios tambem.
Quero muito falar com voce sobre a sua visita aqui...
Que bom que gostou da igreja, acho que e uma boa ideia ir pra duas.
Deus te abencoe!
Tia Marley

debora disse...

amigaaaaaaaaa eu leio todos os seus blogs mas nao comento ate pq tenho que ver pq sei mais noticias suas agora por aki kkkk
amiga saudades e tb qnd vejo essas fotos da vontade de ir ai :( amiga fikei feliz por vc ta se sentindo bem nakela igreja,mas sempre que pouder visite a da lais que tem mais jovens pq é bom para vc, e ve se nao eskeçe de mim pleaseeeeee

debora disse...

amiga como sempre escrevi um monte de coisa errado kk culpa do teclado

Anônimo disse...

ei... n apaga o blog n mulher... a galera lê sim... é q tem gente que n comenta

Germano Ribeiro disse...

"A Volta Da Que Não Foi"

Muito bem, Karine. CVom essa torcida toda já dá até pra vc ser vereadora qdo voltar pra cá!

Quem sabe vc não escreve um livro baseado no blog?

"Diário de Uma Au Pair"
by Mana Ka

Ia ser Best Seller!

Fico feliz pelo tom leve e alegre do texto. Continue nos brindando com suas histórias.

Só uma dica: nas próximas fotos que vc postar, procurar não colocar fotos com o Brett botando o dedo no nariz, tá!?

:)

Carolina disse...

eu no post que honraaa.
No post de uma au pair..
rsrsrsrs

=P

Aiii flor eu lia tudo nas escondidas
ashuashuahsuahs
POis é minha mãe só fica assim aiimais vc só ficalendo a vida dessa meninas.
E euu é e sonhandooo..

Aiii sonho vem logo vem..
ashaushaush
Aiiiquero muitoo ir.
Flor Fica com O PAI!
Te cuida aii e nãopara não para não para nããão.
Louvo sua vida viu.

Beeeeeeeeeeijos*