quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ao querido cordelpaixao...hahaha

Bom...como ta dito no texto talento q nem ele eu nao tenho...mas em forma de agradecimento tai:=D


Tanto talento eu nao tenho
Palavras rimadas nao sei dizer
Mas tenho muita vontade de me expressar
Da forma tao simples e completa
Como vc sabe fazer

Agradeco a Deus pelo dom q tem te dado
Pelo carinho demonstrado
Vc nao mexe apenas com palavras
Eh mais, eh muito ale'm
Eh sentimento revelado

Me desculpe pela falta de talento
Nao sei bem como dizer
Nao tenho tanto jeito organizado
Mas eh apenas uma forma de agradecer
O seu tempo disponibilizado


Cordelpaixao...muito obrigada pela visita=D
Deus o abencoe

8 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Mas só fico com uma indagação:
Quem será o tal cordel paixão?

Anônimo disse...

Menina, Tá que tá uma "Patativa do Assaré" kkkkkkkkkkkkk
Germano, vai blog do "cordel paixão" quem sabe vc descobre mais rsrrsrsrs
Bj para todos!
Karla

cordelpaixao disse...

Cordel paixão realemnte é o nome de meu blog mais darei umas dicas.
Dia 28 de setembro de 2007 eu publiquei uma coletânia de literatura de cordel com 62 historias e estorias, o evento se deu na Universidade de Brasilia onde exerço o cargo de operador de maquinas a 36 anos estou quase me aposentando para ter mais tempo para me dedicar a literatura de cordel. Pois bem, meu nome mesmo é: Manoel Paixão Barbosa, e escrevo cordel deste os 12 anos de idade em brasilia eu sou o numero doze na categoria cordelista.
para saber mais navegue em :

http://mpbcordel0.blogspot.com


Karina!!! Muito obrigado pela resposta, você leva muito geito para cordelista!!!!!!!

Anônimo disse...

Huuuuuum ela agora é artista!!!

cordelpaixao disse...

Ai pessoal, Karina, Germano,Karla,Naiara,MMS, e muitos outros blogueiros estou esperando uma mesagem de vcs, ou uma postagem vamos visitar o blog que esta cheio de mulher bonitas no dia do evento no Balaio Café na 206 Norte em Brasilia! Vamos lá! vamos ver as fotos e fazer um cometario! um abraço!

cordelpaixao disse...

Bença mãe, bemça pai, Deus te abençoi! muito bem isto me fez lembrar como os nordentinos gostam de dar a bença ao pai e mãe, não só os nordentinos mais sim os Brasileiro em um todo, porem na Capital do Brasil, que tem uma formação nordestina por que com a construção da capital os nortistas migraram em bloco para ajudar a construir a Capital Fadral e vieram para ficam , como ainda estão ate hoje e em numero muito grande um terço da´população de Brasilia e de nortistas e nordestinos, por isto é comum se ouvir por ai a expresão : Bença pai, bença mãe.. O seu Deus te abençou me fez lebrar muito esta mania em respeito ao pai e a mãe. Você ao me dizer: Deus te abençou cordelpaixão me deixou muito lizogiado e aproveite para fazer uma cronica aqui no jornalzinho de minha comunidade, como poeta de cordel tenho uma cabeça muito boa para escrever de tudo que vier na minha frente. também Deus te abençoi = D !
um abrço
manolo

cordelpaixao disse...

Ola! tanto tempo sem nos comunicar, gostaria de saber se vc já voltou para o Brasil! vc gostou da vitoria de Obama?
eu gostei
um abraço
manolopb

cordelpaixao disse...

Ola! tanto tempo sem nos comunicar, gostaria de saber se vc já voltou para o Brasil! vc gostou da vitoria de Obama?
eu gostei
um abraço
manolopb