terça-feira, 6 de maio de 2008

Naiaraaaa=DDDD

Bom Naiara...como vc foi tao legal e paciente...rsrs...merece um post so pra vc ne?rsrs...desculpa a demora...vai se acostumando com a vida agitada de au pair...rsrs.Brigada pela paciencia de ler todos os meus posts...e seja bem vinda...=D
Entao...vc ta certa sim quando fala sofre saudade e sofrimento e uma frase q li uma vez...me fez refletir muito...ela dizia assim: Saudade eh a certeza de q tudo valeu a pena! Poxa isso eh muito verdade...eu posso me orgulhar por sentir saudades..pq hj sei q tudo q vivi ai no Brasil sabe...foi muito verdadeiro e muito importante...e os amigos q fiz...q Deus me deu...esses estao comigo nessa jornada tb...mesmo a distancia...e isso nao tem preco!
Olha...sonhe sim...sonhe com tudo aqui e venha...pq vale muuuito a pena...tem momentos muuuito dificeis e q vc tem vontade de desistir...mas cada vez q vc aprende, sente q amadureceu e realiza sonhos...vc ve q tudo vale a pena!!! Legal vc ta esperando se formar...isso eh sa'bio...um dos motivos q eu penso muuuito na questao de extender ou nao o programa eh esse...pq eu ainda nao sou formada...entao q bom q vc vai fazer isso...tudo no seu tempo!
Olha...como o Germano disse...eu tb achei por muito tempo q so acreditar em Deus bastava...alias eu as vezes sentia vontade de me "envolver" com algo...mas no fundo eu nao queria me prender a nada sabe...eu acreditava em Deus...e tentava viver minha vida da maneiras mais correta possivel...eu me achava uma pessoa boa sabe, nunca matei, nunca roubei...faco o bem...todas essas coisas. Ate q teve um dia eu percebi q isso nao era suficiente...sabe pq?...pq esse eh o NOSSO padrao...e nao o padrao de Deus...se vc acredita Nele...vc sabe q Ele eh santo...entao qualquer pecado diante Dele...eh inevitavelmente...um pecado...olha...vou colocar aqui um texto bem interessante pra vc...eh bem longo...mas eu pediria de coracao q vc lesse ate o final=D

Culpado ou Inocente?



De todas as perguntas que você vai se fazer na vida, provavelmente a mais importante é "Eu sou bom o bastante para ir para o Céu?" O modo de descobrir isso é perguntar a si mesmo se você obedeceu aos 10 Mandamentos. A maioria das pessoas responderia "Desobedeci um ou dois, mas nada muito grave como assassinato, roubo, etc." Então, vamos ver alguns Mandamentos para ver se você passaria no teste:



O 9º Mandamento diz: Não dirás falso testemunho... Você já mentiu alguma vez? Isso faz de você o quê? Se eu roubo, eu sou ladrão. Se eu mato, eu sou assassino. Se eu minto... eu sou o quê? A Bíblia diz que "...a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre..." Agora, pode ser que você ache que mentir não é coisa muito séria, mas Deus acha sim! E é Ele quem vai julgar você.



O 8º Mandamento diz: Não furtarás. Você já pegou pra si algo que pertencia a alguém? Não importa o valor da coisa. Se eu tomei para mim uma agulha de costurar de uma amiga, ou se eu assaltei um banco, desobedeci ao Mandamento de Deus do mesmo jeito sou um ladrão! Se for esse seu caso, Bíblia diz que você não vai entrar no céu.



O 3º Mandamento diz: Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão... Já usou o nome de Deus para expressar desgosto com alguém ou alguma coisa? Em vez de usar um palavrão, usou o nome do Deus que te deu vida? A Bíblia chama isso de blasfêmia! Deus não vai considerar inocente ninguém que usou Seu santo nome em vão.



O 7º Mandamento diz: Não adulterarás. Quem de nós pode dizer que é puro de coração? Jesus disse que qualquer um que olhasse para uma mulher (ou homem) com intenção impura, no coração, já adulterou com essa pessoa. Lembre-se de que Deus conhece seus pensamentos e cada pecado que você já cometeu. Chegará o dia em que você vai ser confrontado com a Lei de Deus e ela diz que nem os impuros, nem os adúlteros herdarão o Reino dos Céus.



E então? Como está se saindo no teste? Se você desobedeceu a esses Mandamentos, então, aos olhos de Deus, você é um mentiroso, ladrão, blasfemo e adúltero e vai ter de encarar Deus no dia que Ele reservou para julgar o mundo com justiça. Esses só são quatro dos 10 Mandamentos. Ainda faltam seis! Se você tiver uma Bíblia, pode conferir os outros Mandamentos no capítulo 20 do livro de Êxodo. Será que você pode dizer que ainda é inocente ao desobedecer os Mandamentos de Deus?



Isso lhe preocupa? Deveria. Deus é um Deus bom, mas também é um juiz justo. Juízes justos não deixam pessoas culpadas saírem livres, sem punição. E a punição para esses crimes já está escrita na Bíblia: é o inferno! Isso lhe preocupa? Deveria.



E agora? Foi para nos livrar desta condenação que Jesus Cristo veio ao mundo, viveu uma vida santa, sem pecado nenhum. Ele nunca desobedeceu nenhum Mandamento de Deus! Quando Ele morreu na cruz, derramou o sangue dEle, puro, sem pecado. Esse sangue Jesus derramou para pagar pelo pecados que você cometeu... Depois, Jesus ressuscitou e até hoje Ele vive para perdoar os pecados de qualquer um que O aceite como Senhor e Salvador.



Mas tem uma coisa importante... Você sabe o que fazer para receber esse perdão de Jesus pra sempre? Arrependa-se dos pecados que cometeu e confie em Jesus Cristo como seu Salvador. Isso deve ser feito com muita humildade, pedindo perdão a Deus e comprometendo-se seriamente em segui-lO e obedecê-lO como Senhor de sua vida! Você pode falar com Deus usando suas próprias palavras. Agora, não valem só palavras. Lembre-se de que Deus vê seu coração. Ele sabe se você de fato se arrependeu. Ele sabe se você quer se comprometer com Ele!



Peça o perdão de seus pecados e entregue-se a Jesus, que é o único que pode salvar você da condenação que você merece. A Bíblia diz que Deus é fiel e perdoará os pecados de qualquer um que aceitar a Cristo como Salvador. Depois, você vai começar a conhece-lO mais profundamente, estudando a Palavra de Deus e crescendo espiritualmente junto com outras pessoas que também receberam o perdão eterno.



OLHA PRA TERMINAR EU QUERO TE CONTAR UMA COISA Q ACONTECEU COMIGO A QUASE 8 ANOS ATRAS...UMA PESSOA ME DISSE Q A BIBLIA ERA UM LIVRO EMOCIONANTE...E EU PENSEI NA HORA: "ESSE SO PODE SER DOIDO"...PRA MIM...BIBLIA ERA LIVRO DIFICIL Q SO PADRE CONSEGUIA LER...MAS AI EU ME DEI CONTA Q EU NUNCA TINHA REALMENTE TENTANDO LER SABE...EU NUNCA TINHA IDO ATRAS DE SABER A PROCEDENCIA DA BIBLIA... EU NUNCA TINHA DADO REAL IMPORTANCIA A ELA...A MAIORIA DAS PESSOAS Q DIZEM Q A BIBLIA FOI MODIFICADA...Q ELA NAO TEM PROCEDENCIA...Q ELA NAO TEM AUTENTICIDADE..NEM SE QUER AO MENOS PAROU PRA LE-LA...EU JA PESQUISEI SOBRE A PROCEDENCIA DELA...E AS EVIDENCIAS SAO CLARAS E REIAS DE COMO O Q FOI ESCRITO TEM SIDO NOS PASSADO DE FORMA FIEL ATE HJ...MAS SABE...EU NAO CONTINUO A LE-LA SO PQ EU DECOBRI TUDO ISSO ESTUDANDO...EU CONTINUO A LE-LA...PQ ELA ME DESAFIA A CADA DIA...TALVEZ ESSE SEJA O MEDO DE ALGUMAS PESSOAS LE-LA SABE? UM DIA EU ESCUTEI UM PONTO DE VISTA MUITO INTERESSANTE...TEM MUUUUUUUITAS PARTES DA NOSSA HISTORIA Q NOS LEMOS NOS LIVROS...ATE MESMO OS PERSONAGENS E TAL...Q NAO SE TEM PROVA REAL DELES...E NOS NAO QUESTIONAMOS ISSO NE? ENGRACADO...PQ SERA? PQ VC NUNCA SE PERGUNTOU SE FREUD REALMENTE EXISTIU...OU OS ESCRITOS DELE FORAM FEITOS POR OUTRAS PESSOAS...OU MODIFICADOS AO DECORRER DOS ANOS? SABE PQ?...MUITAS VEZES ESSES ESCRITOS NAO TE FAZEM PENSAR NO QUANTO NAO VALEMOS NADA...E NO QUANTO PRECISAMOS DE DEUS...E O QUANTO...NA VERDADE...ESTAMOS AFASTADOS DE DEUS...ONTEM FUI VISITAR UMA AMIGA AQUI Q PERDEU UM AMIGO AI DO BRASIL...ELE TINHA 24 ANOS...E MORREU NUM ACIDENTE DE CARRO...E SABE...A GENTE VAI VIVENDO E NAO SE DA CONTA Q UM DIA VAI ACABAR...VIVEMOS DE FORMA IRRESPONSAVEL...O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA FOI QUANTO EU DESCOBRI PRA Q EU TINHA NASCIDO! A PARTIR DAQUELE DIA...A QUASE 8 ANOS ATRAS...EU ENTENDI COMO DEUS ME AMAVA...O QUANTO ELE AMA AS PESSOAS...E PASSEI A VIVER DENTRO DO Q ELE QUERIA...E EU SO POSSO DIZER Q EH AWESOME...EU NAO TENHO MAIS PROBLEMAS? NO WAY...MAS NADA EH MAIOR Q O AMOR E O CUIDADO DELE COMIGO!
ELE TE AMA DEMAIS...VC NEM SEM DA CONTA DO QUANTO...E ELE TEM MARAVILHAS PRA VC...A BIBLIA DIZ Q NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM O Q DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES Q O AMAM!

FLOR(JA TO UMA PAULISTA...HAUHAUUA)...DEUS TE ABENCOE...TO AQUI PRA AJUDAR...E ESPERO Q NOS ENCONTREMOS UM DIA!MEU MSN EH KARINEPBRITO@HOTMAIL.COM...SE QUISER ADD E TIRAR DUVIDA...CONVERSAR...QUALQUER COISA...=D

BJS BJS E PODE FICAR A VONTADE=D

4 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Naiara tem muita sorte de ter uma amiga como vc.

Aliás, eu tbm!

Anônimo disse...

Karine, meu nome é Mariana e conheci o seu blog pelo Germano, que é meu chefe. Me converti há pouco tempo e a cada dia vejo como Deus é maravilhoso. Te admiro por ser uma pessoa tão envolvida em Cristo, mesmo nas dificuldades encontra forças Nele para não desistir.

Anônimo disse...

Nooooossa florrrr, fiquei muito lisongeada com o seu post 'so pra mim'. Li tudinho, mais de uma vez. Para mim compensa esperar me formar e ir de uma vez, pois para eu fazer poós tem q ter uma outra lingua né e dai já eh meio caminho andado. E outra estou cursando letras serei professora é bom ter essa experiência, já estarei com uns 24,25 em cima da idade por isso nao posso bobear...
Sabe vc com suas palavras tem me feito refletir mto sobre o valor que dava a Deus, a pensar nele. Com ctz não foi por acaso que entrei aqui. Obrigada pela linda msg, me fez refletir o DOBRO... Obrigada pelas palavras. Com ctz quero conhecer vc um dia. Já te adicionei no msn e te achei no orkut já add tb. Beijos e mais beijos.

IRENE disse...

oie mim chamo Irene... achei vc aki por acaso li o q postou p Naiara...
mim emocionei pq sou convertida há 4 anos ,mas nunca tinha percebido q até hj,ainda naum obedeço completamente os mandamentos de Deus...com certeza mim fará refletir a respeito.
gde abraço...se quiser mim add ireneeufra@hotmail.com