terça-feira, 6 de maio de 2008

Sobrinha desnaturada...


Entao...eu preciso vim publicamente pedir desculpas...apesar de ja te-lo feito pelo telefone...entao...dia 30 de abril foi o niver da minha tia...eu eu esqueci=/...na verdade eu nao esqueci...eh q a semana tava tao doida...q eu nao tinha nem nocao de q dia era...tanto q quando eu acordei no dia 1 de maio...eu olhei meu cel e disse...valha...hj ja eh primeiro de maio...na mesma hora caiu a ficha...poxa...ontem foi dia 30....niver da tia...ou seja eu sabia o dia e tal...enfim eu nao vo ficar arranjando desculpa...hauhua...enfim eu nao liguei...mas dai na quinta mesmo ja liguei e deixei mensagem pedindo desculpas e o presente ela vai receber quando ve-la pessoalmente outra vez=D. Tia...quero deixar aqui registrado os parabens e dizer q a senhora e o Brent sao bencaos pra mim aqui=D. Q Deus continue abencoando vcs...obrigada por tudo...amei orar com a senhora pelo telefone=D...eu liguei pra dar os parabens e abencoar e fui abencoada=DDD

2 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Tá virando uma blogueira famosa (aquela que é a cara da Demi Moore) e já tá esquecenda até da tia,né!?

aff...

Anônimo disse...

Ahhh tadinha, sei bem o q a correria faz cm agt!
Pode ser clichê a frase mas o que vale é SIM a intenção. Não importa que seja atrasado se for de coração "tá perdoada".