sábado, 24 de maio de 2008

=DDDD

Passando aqui rapidinho...to no laptop da minha host=D. So prassando pra dizer q Deus eh bom demais e superabunda na graca e amor Dele sempre! Eu to aqui na varanda da casa de praia na Carolina do Norte ouvindo o barulhinho do mar...=D...pois eh...a familia decidiu passar uns 4 dias aqui enquanto o piso da casa eh mudado...depois volto com fotos e detalhes...TO AMANDO!!!!!!!!!!!!!!!
Volto pra casa na segunda...mas acho q vo ficar sem net um tempo...entao...please...aguardem!!!
bjaooo

"Eu eh q sei q pensamentos q tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e nao de mal para vos dar o fim q desejais"...alguem lembra o livro e a referebcia na Biblia? Lembrei dess versiculo...mas nao to lembrando a referencia...alguem me ajuda???

Ps: Amei os comentarios todos...brigada mesmo...glorias a Deus por tudo...tudo mesmo...nunca esqueca q Ele te ama demais...Ele deu seu unico filho pra morrer numa cruz por vc...vc ja meditou sobre isso???


teeeeeeeee=D

3 comentários:

Anônimo disse...

Jeremias 29.11

ADORO esse versiculo.

Kaa fica na paz amada.

Te gosto.
E quero ver fotinuss hjeim..
Ahh e os videos que vc flw que tentaria colocar?
Queria ver pleaseee

Beijos
Kerol*

Germano Ribeiro disse...

Pois é: Jr 29:11. depois que eu procurei foi que eu vi que já tinham escrito aqui! :/

Aguardamos notícias suas!

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Linda que delicia hein? Uma praia, OH coisa boaaa...
Aproveiteeee bastante!
Que coisa eh essa de ficar sem net? Trate de ir na biblioteca postar! hahah

beeijos