segunda-feira, 12 de maio de 2008

...

Meu povo...hj faco 6 meses aqui nessa terra estranha pra mim, mas nao pro meu Deus! Passei o dia pensando no q ia escrever...srrs...espero q eu nao esqueca...so q ai fui tentar passar musicas pro meu ipod...e acabei ficando muito tempo nisso...to indo pra cama...orar e dormir...amanha vai ser bem apertado...e quarta tb...espero q quinta tenha tempo...tenho muito pra dizer!!!
Entao...aguardem cenas dos proximos capitulos!!!
bjs pra todos!
SAUDADES!

Ps: Hj fez 44 graus F...afffffffff...q primavera eh essa pelo amordeeee..chovendo..friooooooo...freazinggggggggggggggggg...ate fumaca da minha boca saiu...nammmm...sol...vem pra caaaaaaaaaa=DDDD

4 comentários:

Unknown disse...

6 meses Kazinha!!!
Valha como o tempo passa voando!!!!!!
Saudades de tu!!!
aproveita cada minuto aí!!
bju

Germano Ribeiro disse...

Vc vai obrigar a gente a calcular o nº de graus Celsius é?

Sei lá se 44º Fahrenheit é frio ou quente? Nam!

Peraí: eu acho que é assim: Tc/5 = (Tf -32)/7, certo?

Não, acabei de ver: é Tc/5 = (Tf -32)/9!

Então, Tc/5 = (44 - 32)/9, logo Tc/5 = 12/9, logo Tc = 60/9, logo Tc = 6,66666666666666666666666666667, o que, arredondando, dá igual a 6,7 graus celsius.



É... tá frio mesmo!

Anônimo disse...

Irmã, estamos orando por sua vida. Que o SENHOR continue a te abençoar nesse tempo que vc ainda passará aí. Fica na paz de Cristo!!!

Pat & Pet

Anônimo disse...

Estaremos sempre aguardando pelos proximos capítulos...

o tempo VOA faltam so 6 meses de aventuras...

Beeeeeeeijos