sábado, 24 de maio de 2008

=DDD

Hey...passando rapidinho de novo so pra compartilhar um momento maravilhoso q eu acabei de ter...aqui so escurece la pras 8 da noite...dai apos o jantar decidimos dar uma volta na praia...foi muuuuuuuuito legal...chegando la conversamos, olhamos o mar e dai a kristen teve a ideia de brincarmos de pega pega...hahah....pois eh...todos...todos brincaram...eu, kristen, emily, brett, kip, jim e kathy...foi muuuuuuito divertido...eu quase coloco os bofe pra fora...haha...to precisando me exrecitar viu...fiquei pensando se um dia tiver os meus....hahaha...so fiquei triste pq a bateria da minha camera acabou...queria muito ter registrado esse momento...but...do you guys know what? whatever...esse momento vai ficar pra sempre guardando na minha mente e no meu coracao...

See ya!

2 comentários:

Germano Ribeiro disse...

"Carpe diem"!

Anônimo disse...

Esse registro q vc tem desse momento, não há bug no computador que apague, nem tempo que estrague fotos!!!
Com ctz será guardado PARA SEMPRE!
No melhor lugar de todos.

Continue aproveitando

BEEEEEEEEEIJOS