terça-feira, 6 de maio de 2008

Busch Gardens e a saga para o tirdidi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BUSCH GARDENS, THIRD DAY E A SUPERACAO...HAUAHUA

Entao...precisa de um post so pra contar a emocao do domingo ne?=DDD
Bom tudo comecou quando eu conheci a Damires...eu a conheci pela internet atraves de outra menina q ta vindo como au pair e q eu passo umas dicas pra ela e tal...a Taylinha...ai ela disse q conhecia uma menina q era crente e q tb ajudava a ela...aqui na Va...dai trocamos msn tb...e orkut...e etc...dai vimos q moramos a 13 min uma da outra=D. Ai ela me convidou pra ir no Busch Gradens...q ela tava indo com uma turma e tal...ela gosta muitooo desses parques e tb queria ver a apresentacao da banda third day q ia ter la...ai eu topei na hora...e chamei algumas amigas tb...mas acho q o povo ta de complo^...haha...td mundo furou novamente e fomos so no's duas...ow povo fraco viu...haha...tem q se aventurar meu povo...dai la vamos...a Damires disse q era melhor sairmos cedo pq era quase 3 horas daqui...entao marcamos pra eu estar la na casa dela as 7 da manha...eitaaa...hahah...ai coloquei o depertador e me levantei...mas tinha dormido mal...nao tava muito bem(acho q ja era meu subconsciente com medo da montanha russa...hahah)...dai liguei pra ela e quase desistia..mas ela disse assim...nao se vc quiser a gente vai um pouco mais tarde...ai eu falei...ta bom entao...vo me deitar mais um pedaco e ai nos vamos...bom...me deitei, me levantei e fui la na casa dela...embromamos...conversamos...e saimos em direcao ao busch...e la se vao 3 horas de viagem...e uma fala de um lado...e outra fala...e cantamos...fizemos filme...enfim chegamos...fomos ver onde seria a apresentacao e depois fomos pra montanha russa...ai a Damires fala assim...vamos logo nessa aqui q eh mais perto...detalhe...era a PIOR montanha russa, ai eu falei...Damires...eu morro de medo disso(sim...tenho q contar ne...entao..eu nunca fui fa desses brinquedos e eu me dei conta q eu tinha um trauma...pq quando eu tinha 10 anos..eu fui naquelas barcas do shopping na minha cidade e passei mal...ai desde desse dia nunca mais tinha ido em nada...hauahua...ai eu falei...bom..estamos aqui pra nos superar...eu preciso ir numa montanha russa...hahah)ai ela..vamos logo nessa ai as outras sao fichinhas...hauhaua...ai eu num vo..ai ela...vai...ai eu num vo...e nisso ela me levando pra fila...quando eu me dei conta eu estava colocando o cinto no carrinho...kkkkkkkkkkkk...comediaaaa...ai uma pivetinha de 10 anos atras de mim...It will be awesome...eu morrendo de medo...pense na vergonha...kkk...quando a montanha russa parou la em cima...eu disse pronto...eh agora...e eu so gritava...I'm gonna die damireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssss...e a bicha desceu os 90 graus la...pelo amordeee...eu nao senti frio na barriga nao...senti so uma sensacao de morte mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas foi bom...eu recomendo...pelo menos uma vez na vida...pra saber como eh...agora eu me sinto mais capacitada pra pular de paraquedas q eh meu sonho...hauhau...vamos ver...quem sabe...hauhaua. Dai fomos no splash...eh de descida tb...eh bem legal... a gente se molha....hehe...mas nada extrambotico como a montanha russa...hauhaau...depois fomos no 4D eh massa...vc coloca os oculos e a cadeira tb se mexe...ai da impressao q vc voa...q vc anda de cavalo...eh massa!!!
Bom...depois disso fomos pra fila e entramos la no local q ia ser a apresentacao...era a primeira apresentacao crista depois 20 anos no Busch Gardens!!!...eu eu estava la...heeh...historicoooo=D...sim...preciso explicar por quer tirdidi...haha...a Damires me contou q ela trabalhava numa loja de artigos evangelicos na cidade dela em recife...dai um dia chegou uma pessoa la perguntou:"Vcs tem o cd da banda tirdidi?" ...ai ela: "tirdidi?"...ai ele:" sim...tirdidi"...ai ela sem entender...chamou uma amiga pra ver se ela conhecia...e nada..ai ate q a pessoa olhando la os cds...falou...ah ta aqui...ai quando ela viu...era do Third Day...hauhau...acontece ne gente...hauahua. Enfim...saimos de la quase 10 da noite...pense...e ainda nos perdemos na volta...hauhu...resultado...cheguei em casa quase 2 da manha...morta, mas feliz...rsrsr...esse eh o porque de eu estar escrevendo so agora. Enfim....gastei muito dinheiro...hauha...e eu tenho q parar...se nao nao vo ter grana pra curtir minhas ferias...hauhau...por isso...nao esperem muitas emocoes daqui pra frente...hauhau...mas eu ja comprei meu ticket pro concert do avalon...e pra uma peca muito massa do C. S Lewis q ta passando la em Washington...=DDD...depois venho contar...bjao e fiquem com algumas fotos...nao tenho todas pq as outras estao na maquina da Damires....mas depois posto!
bjs e obrigada pela paciencia=D

Ps: Os animais das fotos sao de verdade! Lindo!















2 comentários:

Anônimo disse...

primeiro eu peço a Deus
que me der inpiração
para mim falar um pouco
do dono da criação
quem não acreditar em deus
não ta vivo já morreu
ou não tenha coração

se a gente for olhar
tudo que temos em volta
pode ser a borbuleta
um cavalo ou uma cobra
para acreditar em Deus
só mesmo snedo ateu
prova nos temos de sobra!

mesmo em linguas diferente
estamos nos comunicando
aqui de nosso brasil
recado estou lhe mandando
e nos Estados Unidos
você um ser tão querido
meu comentario aceitando.


(rimado na hora)

Anônimo disse...

Noooooossa! que passeio hein. Eu morro de medo montanhas russas a unica que fui foi aos 10 anos na do parque do gugu em sao paulo, quase morri do coração. Tenho família cardíaca tenho que me poupar eu nao iria num treco desses so de ver as fotos meu coração já acelerou fala sério! Mt corajosa vc foi, pq eu nao seria corajosa a esse ponto...