quinta-feira, 29 de maio de 2008

hey hey hey...


Hi everybody...estou de net again=DDD...como a geracao passada viveu sem heim?kkkkkkkkkkkkkkkkk...pensando bem...talvez a REAL comunicacao fosse melhor...mas enfim...o post nao eh sobre isso...hauahu...minha host ajeitou minha net ontem a noite=DDD...otimo...agora so falta a coragem de vim aqui e contar tudo do meu awesome passeio com a familia pelas praias da Carolina do Norte...bom demais=D! Thanks God! Vo vim com calma...acho q no findi contar e colocar as trocentas fotos q eu tirei...hauhauah.

Bom...vamos as ultimas...Ultimo dia de aula do Brett eh hj...q legal...nao mais breaks na semana...e daqui uns 15 dias...todo mundo de ferias...eita coisa boa...os 4 em casa...vai ser so felicidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Conversa com o Brett hj:

Eu: Brett...Do you think I should to spend another year with you guys?
Brett: No
Eu: And with another family?
Brett: No
Eu: What do you think, then?
Brett: I think that you should came back to Brazil!
Eu: Why?
Brett: Because your family miss you and they wanna spent time with you.
Eu: ....-cara de quem nao sabe o q responder-...

My thougths are such a big mess!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Orem por mim...decisoes pela frente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela esta de volta EBAAAAAa...

Meu até eu fiquei com cara de bolinha quando li o que o Brett falou...

hauhuahuahuha

Anônimo disse...

Menina, se considerarmos que essa conversa foi entre vc e uma criança de 3 anos, talvez há mais para se pensar do que vc imagina. Nao deixe de orar e buscar a soluçao do Senhor. Já sabe que encontrará apóio no que decidir.
Bj,
Karla

Anônimo disse...

Amiga...
Axo q o Brett tem um grande futuro como psicólogo...kkk
Ele entende teus sentimentos, tuas dúvidas...axo q até melhor do q tuh, sabia??? Ele é tão novinho e já entende tanto a cabeça das pessoas...
Estamos aki pra qualquer decisão q vc tomar.
Fica com Deus!!!
Saudades!
Bjos!!!