sábado, 10 de maio de 2008

E continuemos...




Pois eh...continuemos...o q tem de bom pra contar? Vejamos...ontem fui no concert do Avalon com meus amigos teens da igreja...haha...eles sao otimooos...o loiro eh alemao...o menino tem 17 anos e olha ele na foto..eu tava de salto, ele se abaixou e ainda assim ele eh mais alto...afff...hahah...enfim...o concert...foi bom...eles tem um alcance vocal fantasticooooooooooooooooooooooo...mas nenhum pra mim ainda foi taooo bom quanto o do casting...mas vamos da um desconto q eu estava muitooo cansada tb. Uma coisa legal q eu achei q ela falou la...eh q assim...as vezes vc pede alguma coisa e Deus da' ate mais do q vc pediu...outras vezes vc pede e Ele da' exatamente aquilo q vc pediu...ainda outras vezes Ele diz: Nao, AINDA...e algumas...Ele simplesmente diz nao...mas acompanhado de: Nao se preocupe, eu sei o estou fazendo! Ela contou isso como um testemunho...ela contou q alguns anos atras ela assistia a ultima respiracao da irma mais nova q ela tinha...ela faleceu de cancer...e ela disse q na epoca q a irma tava doente todos estavam orando e ela acreditava q um milagre ia acontecer...mas Deus simplesmente disse nao...mas hj ela entende como Deus sabe de tudo...e fez isso da maneira q devia ser...e ela terminou falando assim...q glorificar a Deus nos momentos de alegria...eh muito facil...dai ela disse assim" mas eu digo, hj, pra vc...ainda mesmo nos momentos de tribulacao...eu vou glorificar o nome de Jesus!"...achei muuuito legal!
Foi isso...hj de manha fui pra aula...e ah..decobri o segredo do meu prof...hahaah...a questao eh...ele EH americanoooo...kkkkkkkkkkkkkkk...ele nasceu aqui...mas eh q ele ja morou no Uruguai...eu q tinha entendido errado...hauahuahu...foi mal. Enfim...assistimos a um documnetario hj e foi legal pq aprendi um monteee de palavras novas...so falta agora lembra de usar ne?hahahah
bjao e bom findi pra todos!=D
Ps: as fotos do grupo Avalon q eu tirei ficaram horriveis=/..q pena...so da pra ver embacado...sorry...auahua

2 comentários:

Anônimo disse...

Vim aqui so marcar presença, to com sono depois comento descentemente. Beeeeeeijos e boa noite

Anônimo disse...

ops foi eu quem postou ai em cima, cliquei errado, EH O SONO