segunda-feira, 5 de maio de 2008

Cansadaaaaaaaaaa...

Desculpem o sumico...a semana foi longa...a sexta mais ainda afff...mas o findi foi awesome...mas em compensacao to quebradaaaaaaaaaaaa, cansada, acabadaaaa...rsrsrs...mas prometo vir contar tudo e responder aos comments( Naiara...desculpa o sumico...mas vo te responder com calma viu?)=DDD
Amu vcs e apesar do final de semana maravilhoso...hj bateu maioooor saudade=/...rsrs...
Te logooooo

Um comentário:

Naiara (Naná) disse...

A saudade é inevitável o sofrimento é opcional, pegando emprestada algumas palavras do mestre. É até bom sentir saudades, só não sofra com isso, continue aproveitando e venha aqui nos contar certo? Aguardo sua resposta. Um grande beijo